25 de fevereiro de 2013

Com investimento de 5,5 milhões Catalão receberá cervejaria

Cervejaria

A Cervejaria Catalão, do grupo Klaro Chopp, é a primeira a ser instalar no Sudeste goiano. Com investimento inicial de R$ 5,5 milhões, a unidade fabril terá a capacidade de fabricação de 100 mil litros/mês e produzirá chopp nos estilos pilsen, escuro e vinho. No portifólio da nova empresa há outros produtos, como suco,refrigerante, energético, gelo, etc. O início das operações está previsto para o segundo semestre de 2013.

Com a construção da unidade, que começa nesta segunda-feira (25/2), a contribuição da Cervejaria Catalão para a cidade se dá não apenas em termos econômicos, mas também sociais. Com um programa de recrutamento constante e um criterioso processo de seleção de pessoas, a fábrica valoriza os melhores profissionais de cada área. A geração de empregos é uma forma de colaborar com a melhoria da qualidade de vida da comunidade catalana. Inicialmente, a Cervejaria Catalão vai gerar 40 empregos diretos e mais de 120 indiretos, proporcionando desenvolvimento para toda a região.

Em parceria com a Klaro Chopp, a Cervejaria Catalão atenderá o mercado de Goiás, Distrito Federal, Tocantins, São Paulo e Minas Gerais. Produzindo o delicioso chopp Klaro, a Cervejaria Catalão prima pela qualidade de seus produtos. Seguindo a Lei de Pureza da Baviera (Reinheitsgebot), a busca pela melhor matéria prima é constante, além do investimento contínuo em pesquisas e modernização dos parques industriais.