29 de janeiro de 2013

Com ajuda do povo nosso blog cresce

Olha só companheiros nunca fui de fazer propaganda dos números de visualizações, no sentido de estar me gabando, ou seja, coruja que gaba o toco pode desconfiar dela.

Mas existe um blogueiro em Catalão, Mãe Diná, aquele blogueiro que quer se dar bem só falando mal dos outros, o mesmo blogueiro que quer se dar bem na vida xingando e difamando as pessoas, ou seja, se acha a última bolacha do pacote.

Penso eu que, o único homem que passou e viveu nessa terra sem pecados, foi somente Jesus Cristo, no mais, todos nós estamos sujeitos ao erro, a qualquer hora e a qualquer momento, mas desse assunto ele nem deve saber uma letra, pois esse cidadão tem uma criatividade para a maldade com as pessoas, que creio eu, a religião dele passou muito longe. Até mesmo, nunca ouvir falar nem em época do auge de sua vida pública, ter feito alguma bondade para qualquer pessoa.

Pois bem, em sua página na internet, onde as pessoas visitam por curiosidade e para rirem um pouco das palhaçadas que é colocada nela, nesta mesma página, ele está contestando meus números de acessos, ou seja, com uma dorzinha de cotovelo por estarmos em poucos meses a passar seus números de acessos. Algo que ele demorou seis anos para alcançar e nós estamos para conseguir em apenas dois anos.

Qual o problema das pessoas gostarem do nosso trabalho?

É sinal de que não desfaço de quem quer que seja e trato todos com igualdade, por isso não caí  no descrédito com a população de Catalão.

Vou viver e não ver tudo mesmo…kkkk