anuncie

14 de agosto de 2020

CIDADE JARDIM RESIDENCIAL LANÇA A 2ª ETAPA DE VENDAS

No Cidade Jardim Residencial, as casas estão prontinhas para morar. Foto: Divulgação/Reprodução

Depois do sucesso de vendas na primeira etapa das 44 casas, a Athenas Urbanismo, lança a segunda etapa com mais duas 82 casas do Cidade Jardim Residencial com novas benfeitorias como: guias, boca de lobo, paisagismo e asfalto.

O destaque maior, é que o Cidade Jardim Residencial, é o único empreendimento realmente com casas prontas para morar,o qual, você financiou, mudou. O mais bacana, é que nesse empreendimento são três diferenciais para satisfazer o comprador: ITBI grátis, registro de cartório grátis, além da entrada facilitada em até 72 meses.

2ª FASE DE VENDAS DO EMPREENDIMENTO CIDADE JARDIM RESIDENCIAL

  • Casas com lotes generosos com possibilidades de ampliações na frente e nos fundos
  • ITBI + Registro de Cartório Grátis
  • Financiamento da entrada facilitada, em até 72 meses para pagar
  • Grandes novidades: benfeitorias em todo o empreendimento (paisagismos, guias, calçadas e asfalto)

Entre em contato conosco pelo telefone 64 3442 5558 ou 64 99695 7400 (whatsapp) ou em nosso site www.cidadejardimresidencial.com.br para conhecer mais sobre o empreendimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🏘️LANÇAMENTO DA 2ª FASE DO CIDADE JARDIM RESIDENCIAL . No @cidadejardimcatalao são mais de 80 CASAS PRONTAS PARA MORAR, FINANCIOU MUDOU! . • Casas com lotes generosos com possibilidades de ampliações na frente e nos fundos • ITBI + Registro de Cartório Grátis • Financiamento da entrada facilitada, em até 72 meses para pagar • Grandes novidades: benfeitorias em todo o empreendimento (paisagismos, guias, calçadas e asfalto). . 🗣️Entre em contato conosco pelo telefone 📞(64) 3442 5558 ou 📲 (64) 99695 7400 (whatsapp) ou em nosso site 🌐www.cidadejardimresidencial.com.br para conhecer mais sobre o empreendimento. . #casanova #casapropria #casasprontas #realizeseusonho #cidadejardim #catalao #casasfinanciadas #minhacasaminhavida

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em

 

Escrito por: Badiinho Filho