17 de janeiro de 2013

Cia Imperium reapresenta em Catalão.

Divulgação

Devido ao grande sucesso que foi a estreia a companhia se propôs a reapresentar o espetáculo que levou mais de duas mil pessoas nas cinco sessões realizadas no mês de dezembro do ano passado, uma quinta sessão extra teve que ser aberta para acolher o grande público que presenciou a segunda noite de espetáculo.

O ingresso será vendido pelo preço único de cinco (5,00) reais nos seguintes pontos de venda: Louca por Sapatos, International House Idiomas e Fantoche Festas. Sugerimos a todos que compareçam aos pontos de venda o mais rápido e garantam seu ingresso para que não haja transtornos na portaria do evento. A possibilidade de venda do ingresso na entrada dependerá da venda antecipada, se houver o mesmo saíra por dez (10,00) reais.

A preocupação inicial da Cia Imperium está em trazer para o público outra versão do conto original “A Bela e a Fera”, compondo o espetáculo com novos personagens e que trazem em suas características a originalidade no processo de criação. A concepção teatral do grupo está em expor novas roupagens cênicas, de histórias já consagradas pelo público, com enfoque no intenso rigor estético e visual da produção em sua generalidade desde a arte de divulgação até o produto final que é o espetáculo. Pensamos na originalidade e na independência artística como forma de trazer a marca da cia, com novas adaptações e inovações dentro do teatro, produzindo uma releitura e atingindo o imaginário das pessoas.

Cabe ressaltar que a peça se destina para todos os públicos desde crianças a jovens e adultos, por colocar em cena temas universais como o amor, beleza, vaidade e o orgulho.

Já temos feito inúmeros trabalhos artísticos importantes na cidade, como Os Retirantes que foi reapresentado três vezes, e o Presépio Vivo no Catalão Shopping que marcou o ambiente natalino da cidade no ano passado.