13 de maio de 2018

Catalão: identificado o condutor da caminhonete que morreu carbonizado em acidente na BR 050 próximo do distrito de Pires Belo

Aparecido Tiago de Almeida, 24 anos de idade, morador do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, morreu carbonizado em grave acidente na BR 050, próximo ao distrito de Pires Belo, município de Catalão. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Foi identificada agora pouco a identidade da vítima que estava na caminhonete Chevrolet S10, que ficou completamente queimada após uma colidir-se frontalmente com um ônibus no KM 246 da BR 050, próximo ao distrito de Pires Belo, município de Catalão Goiás, no início da manhã deste domingo, 13 de maio.

A vítima é Aparecido Tiago de Almeida, 24 anos de idade, morador do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, localizado a cerca de 80 quilômetros da cidade de Catalão, e também pertencente ao município de Catalão. Aparecido Tiago trabalhava em um empreendimento familiar, uma Mercearia pertencente iniciada pelo pai. 

O acidente foi por volta das 05h30 da manhã, envolvendo a caminhonete que Aparecido Tiago estava e um ônibus que viajava Pires Belo sentido a cidade de Catalão, quando no KM 246 da BR 050, se chocaram frontalmente e os veículos pegaram fogo logo em seguida. Preso em meio as ferragens, Aparecido Tiago acabou morrendo carbonizado. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Catalão que auxiliaram as equipes da concessionária que administra a rodovia, cerca de 50 pessoas estavam no ônibus, por sorte, elas conseguiram deixara o veículo antes que as chamas se propagassem, mas algumas tiveram ferimentos leves e, duas mulheres, uma de 30 e outra de 51 anos de idade, tiveram ferimentos com maior gravidade, porém sem risco de morte. As vítimas feridas foram levadas por equipes de resgates da concessionária e do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa de Catalão.

Velório

O corpo de Aparecido Tiago de Almeida, 24 anos, será velado a partir das 14 horas no Centro Comunitário de Santo Antônio do Rio Verde. O horário do sepultamento não foi informado, o que deve acontecer pelo início da noite.

Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Redes Sociais – Corpo de Bombeiros/Reprodução