15 de julho de 2020

CATALÃO: CONFUSÃO EM RÁDIO COMUNITÁRIA ENTRE VEREADOR E JORNALISTA VIRA CHACOTA NA INTERNET

Confusão aconteceu na Rádio Comunitária Top FM, e teve como protagonistas, vereador e sindicalista Rodrgião e o blogueiro Mamede Leão. Foto: Facebook/Reprodução

O episódio ocorrido na emissora de rádio comunitária (Top FM) na manhã de ontem, protagonizados pelo vereador Rodrigão e pelo jornalista e blogueiro Mamede Leão, ganhou as redes sociais e chamou a atenção de humoristas da nossa cidade e até da capital do Estado, como ocorreu no programa de humor de uma emissora de rádio em Goiânia, que detém de uma enorme audiência em todo o Estado de Goiás, o qual é liderado pelo humorista Delesmano Alves, que faz várias interpretações, sendo a principal delas, a imitação do prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

Além do programa de Delesmano Alves e seus companheiros na rádio de Goiânia, um vídeo de uma família de humoristas da nossa cidade, está bombando nas redes sociais. 

Vídeos de chacotas sobre o caso viralizam na internet. Fot: Facebook/Reprodução


ENTENDE O CASO

O fato aconteceu na Associação Rádio Clube Opção Comunitária com o nome fantasia de Rádio Top FM 87,9, onde ocorre o programa diário de nome ‘A Hora da Verdade’, apresentado pelo professor e blogueiro, Emival Mamede Leão, o qual havia anunciado que em sua pauta desta terça-feira (14), estava previsto entrevistas com um vereador e com o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba.

Antes da confusão, o âncora do programa, professor Mamede, afirmou nos microfones, que a emissora apresentava problemas técnicos, dando a entender, que alguém teria entrado na emissora e desprogramado o transmissor e a rede de computadores, fazendo com que a rádio ficasse fora do ar.

Mesmo com as falas do apresentador, o programa foi ao ar, e com anúncio de que as entrevistas aconteceria, isso até a chegada do vereador Rodrigo Alves Carvelo, o ‘Rodrigão’, adentrar nos estúdios, o qual afirmou que o ex-prefeito Jardel não falaria na sua emissora, aja visto, que segundo o parlamentar, existia um acordo entre ele e um outro dirigente da emissora, o Elder Galdino, filiado no MDB, e também pré-candidato a prefeito na cidade de Catalão.

Por pouco mais de 4 minutos, a discussão continuou, isso até o vereador Rodrigão pedir para que a transmissão pela internet fosse interrompida, atitude que tentou ser impedida por Mamede, mas sendo interrompida na sequência.

Após a confusão transmitida ao vivo pelo Facebook, várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local, depois disso, a emissora saiu definitivamente neste dia.



ASSISTA OS VÍDEOS DE HUMOR SOBRE O CASO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nesta edição em nível estadual com @delesmano

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em