InícioCATALÃO: Anunciado corte de gratificações de servidores efetivos e...
- Anúncio -

CATALÃO: Anunciado corte de gratificações de servidores efetivos e comissionados da prefeitura

Escrito por: Badiinho Filho

Mais uma vez foi em sua conta no Twitter que Jardel Sebba (PSDB) anunciou mais uma medida drástica e radical em sua administração. Depois do anúncio do frustrado rompimento com a empresa Corpus, a qual realizava a limpeza e coleta de lixo da cidade, o prefeito de Catalão anunciou que vai cortar 25% das gratificações dos servidores municipais, efetivos e comissionados.

- Anúncio -

A justificava do prefeito em seu post, é economizar R$ 650 mil entre os meses de fevereiro, março e abril. Dinheiro este que segundo o prefeito, será destinado para a saúde, que acumula dívidas milionárias entre os hospitais e até corte de despesas prejudicando às pessoas que fazem tratamento em Goiânia.  

Post de Jardel Sebba no Twitter 

- Advertisement -

Jardel Twitter

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -