29 de abril de 2014

Caso professor Geovane: Delegada desmente prisão de suspeito, mas afirma que investigação é uma das prioridades da Polícia Civil

Escrito por: Badiinho Filho

Delegada Marcella Magalhães
“Delegada responsável pelo caso, Drª Marcela Magalhães, disse que nenhuma pessoa foi presa até o momento”

Durante esses últimos dias, vários comentários circularam em Catalão de que uma pessoa suspeita de ter cometido o assassinato do professor de 47 anos, Geovane Souza Costa, havia sido presa. Procurando uma informação correta, foi que nossa reportagem esteve no 2º Distrito Policial de Catalão, onde conversamos com a delegada responsável pelo caso, Drª  Marcella de Oliveira Souza Magalhães, a qual desmentiu todos os boatos. Segundo a delegada, nenhuma pessoa foi presa, mas confirmou que vários depoimentos já aconteceram e no decorrem desta semana novos estão marcados. 

Assistam a entrevista exclusiva da delegada Marcella Magalhães

Entenda o caso

 

Geovane 2
“Professor Geovane Sousa Costa, de 47 anos, foi encontrado morto em sua casa na madrugada do dia 22 de abril”

O professor Geovane Souza Costa, de 47 anos, foi encontrado morto em sua residência, na Rua Posse, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, após os militares do Corpo de Bombeiros terem serem acionados para combater um incêndio na referida casa. Após os primeiros levantamentos feitos pelos agentes da Polícia Técnica Cientifica, foi constatado que, 06 golpes de facas perfuraram a região do tórax da vítima. A casa do professor foi incendiada em uma tentativa de eliminar as pistas e ele teve parte do seu corpo carbonizado.