anuncie

7 de dezembro de 2015

CASO IASMIM: quase dois anos de um caso sem solução

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Reprodução/Arquivos B.B

Iasmim (1)
“Crime da pequena Iasmim Martins completará dois anos no próximo dia 09 de dezembro”

No próximo dia 09 de dezembro um dos casos mais bárbaros já registrado em nossa cidade, onde a criança Iasmim Martins, na época com apenas 08 anos de idade, foi estuprada e morta violentamente em uma construção do Bairro Jardim Paineiras irá completar dois anos, crime o qual ainda não se sabe o verdadeiro autor e o caso segue sem ser concluído. Segundo o Delegado Regional Dr. Jean Carlos Arruda, de doze pessoas investigadas, foram colhidos materiais em cinco pessoas para realização de exames na capital goiana.

A polícia nunca desistiu de encontrar o autor deste caso, só de suspeitos que chegaram a ser colhido para fazer exames em Goiânia foram cinco pessoas, salvo melhor engano, foram doze pessoas investigadas de diversas maneiras para tentar esclarecer esse crime, sendo que destes, cinco foram colhidos o material, mas infelizmente os resultados deram negativos, desde então praticamente dois anos esse caso nunca ficou esquecido, assim como os demais, tem homicídio de 2011, um outro de 2012, mesmo que foram pouco naquela época, resolver e solucionar homicídios é a nossa prioridade. Delegado da 9º Delegacia Regional de Polícia, Dr. Jean Carlos Arruda, em entrevista exclusiva ao Blog do Badiinho.

20150904064832
“Delegado da 9º Delegacia Regional de Polícia, Dr. Jean Carlos Arruda”

Nesta semana estaremos entrevistando a delegada responsável pelo caso, Dra. Alessandra Maria, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Catalão), para uma matéria especial no dia 19 de dezembro, data que completará dois anos do crime.