9 de dezembro de 2014

Caso Iasmim: Completado um ano e será realmente um crime perfeito?

Escrito por: Badiinho Filho

Iasmim
“Crime da pequena Iasmim Martins completou um ano, hoje, terça-feira (09)”

Hoje, terça-feira, 09 de dezembro de 2014, completa exato um ano que a pequena Iasmim Martins de Souza foi encontrada morta dentro de uma construção no Jardim Paineiras. O caso de uma das maiores atrocidades já cometidas contra uma criança em Catalão, cidade que tem cerca de 100 mil habitantes, segue com o inquérito  em aberto, ou seja, ainda não se tem o autor da covardia contra uma criança, que ao menos não teve chances de se defender. A garota Iasmim Martins de Souza, de apenas 08 anos de idade, foi estuprada e violentamente assassinada, no dia 08 de dezembro do ano passado, sendo encontrada no dia seguinte. O corpo da criança foi encontrado dentro de uma construção no Jardim Paineiras por um servente de pedreiro.

No dia 11 de dezembro, o pedreiro Dionecésar César da Costa, de 38 anos de idade, foi preso por ter outro mandado de prisão expedido contra ele, mas se tornou o principal suspeito do crime, no mês de janeiro deste ano, um exame de DNA confirmou a inocência do pedreiro.

Completados um ano, pouco se fala no assunto e o caso que foi destacado aqui no dia 09 de outubro, quando completou dez meses. A sociedade que muito tem cobrado respostas, até agora se tem apenas perguntas e dúvidas que pairam no ar.

Delegada responsável revelou que aguarda resultados de outros laudos 

Alessandra Maria
“Doutora Alessandra Maria, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Catalão)”

Segundo a delegada responsável pelo caso, Doutora Alessandra Maria, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Catalão), destacou em entrevista na manhã de hoje, a complexidade do caso, ela aguarda laudos de exames de DNA em mais quatro pessoas. A delegada também afirmou que, dois agentes da Polícia Civil estão à disposição do caso.

Entrevista com Doutora Alessandra Maria (DEAM/Catalão)