anuncie

3 de dezembro de 2020

CASAL DE NAMORADOS GRAVAM VÍDEO HUMILHANDO PAI E FILHO NO INTERIOR DE MINAS GERAIS; FILHO SEGURAVA GUARDA SOL ENQUANTO O PAI PINTAVA UMA PLACA DE PUBLICADE

Filho segurava guarda sol para o pai que trabalhava em pitura de placa de publicidade em Poços de Caldas, Interior de Minas Gerais. Foto: Facebook – TV Poços/Reprodução

Uma moradora da cidade de Alfenas-MG, fez uma postagem nas redes sociais no último final de semana, onde um homem trabalhava fazendo letreiro em uma avenida em Poços de Caldas, interio de Minas Gerais, enquanto o filho segurava um guarda sol para protege-lo do calor.

No vídeo Larissa Lacerda, juntamente com o namorado dizem em tom de deboche: “Um pinta e outro segura o guarda-chuvas”.

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais, muitas pessoas expressaram a sua indignação com tal atitude da digital influencer e do namorado. Os filhos do pintor William Barbosa Vallim, postaram um vídeo nas redes sociais em apoio ao pai.

William também postou um vídeo e emocionado relatou que pinta alguns quadros para vender, porém, devido a pandemia está muito difícil, e por isso faz letreiros para complementar a renda da família. Naquele dia estava muito calor, o sol estava queimando sua pele, então pediu para o filho segurar o guarda sol, que prontamente se prontificou em ajudar o seu pai.

Em um momento do vídeo ele disse “como pai, eu me senti muito magoado ao receber essa notícia, porque sou uma pessoa de bem, falou de mim, do meu trabalho e do meu filho. Tenho trabalhado muito para honrar meus compromissos como pai de família e para ajudar minha mãe que tem problemas de coluna está em uma cadeira de rodas”.

Larissa Lacerda divulgou um áudio, no qual ela pede desculpas, afirmando que ela e o namorado gostam de brincar, mas que não tiveram a intenção de humilhar e zombar de ninguém, porém, quem não viram maldade nenhuma naquela situação. A digital influencer desativou todas as suas redes sociais, porque segundo ela, estaria sendo atacada, afirmando ainda que ela e o namorado foram mal interpretados.

ASSISTA A REPORTAGEM DA TV POÇOS

Algumas pessoas com o intuito de ajudar o pintor William, criaram uma Vakinha Virtual, e quem quiser ajudar, basta clicar no link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-willian-pintor-de-pocos-de-caldas

 

Escrito por: Redação/Minas Acontece