1 de agosto de 2013

Casal de clientes é agredido por gerente de posto de combustível em Catalão

DSCF1377Cliente mostra hematoma causado por agressão

Na noite do ultimo sábado, 27, um casal de jovens foi agredido num posto de combustível que fica na BR 050, em Catalão, no trevo que dá acesso ao Bairro Castelo Branco.

O casal parou seu veículo, que estava com o som ligado, no estacionamento do posto. O rapaz de 31 anos deixou sua esposa no carro e foi até a loja de conveniências para buscar algumas bebidas. Ao voltar, foi surpreendido pelo segurança que alegou que o veículo não podia estacionar ali com o som ligado.

O rapaz mudou o seu carro de lugar, mas, como estava consumindo, ficou no estacionamento e foi abordado mais uma vez pelo segurança. Acompanhado do gerente, o segurança usou de violência verbal para com o casal, que chegou a se retirar do local.

Um pouco mais tarde, o casal voltou ao posto para comprar na loja de conveniência. Um rapaz que estava na rampa do estabelecimento contestou com o gerente a atitude do casal, que mais uma vez recebeu agressões. Dessa vez, o rapaz foi agredido fisicamente: o segurança o imobilizou e o gerente desceu a pancada, lhe agredindo com um soco na boca e outro no nariz. Até a esposa do rapaz, que tentou impedir a agressão, levou uma cotovelada na boca, que causou um hematoma.

A polícia foi acionada e todos e procedimentos legais foram feitos.

Texto e foto: Badiinho Filho