Na manhã deste domingo (7), um grave acidente, em Ipameri, mobilizou o Corpo de Bombeiros na GO-213, km 100, sentido Campo Alegre de Goiás. Um Fiat Strada, de cor prata, saiu da pista, capotou em uma ribanceira e deixou três pessoas feridas.
O chamado chegou ao quartel às 6h59. Logo em seguida, três viaturas saíram para o atendimento. Poucos minutos depois, seis militares chegaram ao local sob o comando do 1º Tenente Franco. Assim que desembarcaram, os bombeiros iniciaram o resgate.
Vítimas socorridas
Ao avaliar a cena, a equipe percebeu que duas pessoas permaneciam presas no veículo, enquanto outra já caminhava pela rodovia. Para agilizar o resgate, os militares usaram o desencarcerador e cortaram a porta do motorista.
-
Homem de 23 anos: consciente e andando, relatava fortes dores na lombar e apresentava um corte na cabeça. Os bombeiros prestaram atendimento imediato e o levaram ao Pronto-Socorro Municipal.
-
Mulher de 50 anos: deitada e confusa, recebeu imobilização ainda na rodovia. Em seguida, seguiu para o hospital de Ipameri.
-
Homem de 43 anos: inconsciente e em estado grave, mostrava sinais vitais alterados e indícios de hemorragia interna. A equipe priorizou o atendimento e o transportou rapidamente ao Pronto-Socorro Municipal.
Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:
Ação dos bombeiros
Durante toda a operação, os militares utilizaram EPIs, materiais de primeiros socorros e o desencarcerador. Graças à resposta rápida e coordenada, as três vítimas chegaram ao hospital com vida. Portanto, a agilidade no atendimento fez diferença para a sobrevivência de todos os envolvidos.

