InícioCapitão Paz explicou sobre a lotação do pátio do...
- Anúncio -

Capitão Paz explicou sobre a lotação do pátio do 18º BPM devido as apreensões de veículos

- Advertisement -

Sempre que entramos no pátio do 18º BPM notamos que está mais lotado como que fica essa situação Capitão Paz?

Patio

- Anúncio -

“Essa situação não depende da Polícia Militar, pois os leilões dos veículos são organizados pelo DETRAN, e nós ficamos aí, aguardando a determinação que vem lá do DETRAN, para que a gente faça o levantamento dos veículos que estão apreendidos no pátio do 18º BPM. Depois esse levantamento é encaminhado para o DETRAN, e assim então se organizam os leilões. Portanto, não depende da Polícia Militar essa questão de retirar esses veículos de nossos pátios, e sim exclusivamente do DETRAN.

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img
spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -