27 de maio de 2014

Capitão Carvalho da PM de Catalão fala sobre prisão de quadrilha que atuava na região

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: 18º BPM

Foto GPT
“Pistolas Glock 380, apreendidas pela PM”

Na manhã desta terça-feira (27), o Blog do Badiinho esteve nas dependências do 18º BPM, onde participamos da coletiva concedida pelo capitão Carvalho, o qual relatou as principais ocorrências registradas pela PM, no decorrer do dia de ontem, segunda-feira e madrugada de hoje, terça-feira (27).

equipe alfa (1)
Equipe Alfa do GPT: “Sargento Ribeiro, Cabos Windson e Campos e Soldado Menin”

Segundo o Capitão Carvalho, foi a prisão de uma quadrilha, a qual teve início as 14h de ontem, quando o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), composta pelo Sargento Ribeiro, Cabos Windson e Campos e o Soldado Menin, através de uma denuncia anônima, no Bairro Ipanema, conseguiram efetuar uma abordagem a três indivíduos que estavam em um GM Corsa, com placas de Monte Carmelo-MG.

Na abordagem foi constatado que os três homens, portavam duas armas de fogo, duas pistolas de calibre 380, da marca Glock. A Polícia Militar então, desmontou a quadrilha que iria atuar ou estava atuando em nossa região, sendo autuado os mesmos por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo. Segundo Carvalho, um dos quatro indivíduos se tratava de um foragido da justiça, pelo crime de extorsão mediante sequestro. Segundo o Capitão da PM, os mesmos estavam em uma chácara em Três Ranchos, onde a quarta pessoa foi localizada.

Confira a entrevista em áudio do Capitão Carvalho do 18º BPM

Capitão Carvalho
“Capitão Carvalho”