InícioCidadesCAMPO ALEGRE DE GOIÁS: POLÍCIA CIVIL PRENDE O SEGUNDO...
- Anúncio -

CAMPO ALEGRE DE GOIÁS: POLÍCIA CIVIL PRENDE O SEGUNDO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DA IDOSA DE 83 ANOS

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil prendeu em Campo Alegre de Goiás, um jovem de 29 anos, o segundo suspeito de participação na morte da idosa de 83 anos, ocorrido no último dia 02 de junho. Foto: Divulgação da PC/Reprodução

Na manhã de hoje, quarta-feira (26), a Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão do segundo suspeito de envolvimento na morte de uma idosa de 83 anos de idade, no início deste mês. Segundo a Polícia Civil, o cumprimento em desfavor de um homem de 29 anos de idade, ocorreu na cidade de Campo Alegre de Goiás. 

Ontem, terça-feira (25), a Polícia Civil já havia prendido em Catalão, um homem de 39 anos de idade, suspeito de participação no crime bárbaro. 

- Anúncio -
Homem de 39 anos, suspeito de matar idosa de 83 anos de idade, em Campo Alegre de Goiás, no início deste mês, foi preso pela Polícia Civil. Foto: Divulgação da PC/Reprodução

Segundo consta, no dia 02.06.19 a Sra. Kazue N. Fuzisaki, 83 anos de idade, foi encontrada descordada em sua residência, com sinais de agressão física por golpes de instrumento contundente, a qual, apesar de ter sido socorrida, foi a óbito naquela data.

Idosa era conhecida na cidade como Dona Helena, tinha 83 anos de idade e morreu após ter a casa invadida e ser espancada por criminosos. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Instaurado Inquérito Policial pela Polícia Civil e constatada a subtração de relógios e eletrodomésticos da vítima, foram de imediato realizados exames periciais e oitivas de várias pessoas, tendo então, após intensa atividade investigativa, sido possível reunir elementos probatórios e identificar os autores do bárbaro crime.

- Advertisement -

Em seguida, a Polícia Civil representou pelas prisões cautelares dos investigados, que foram deferidas pelo Juízo competente, tendo uma sido cumprida ontem (Wisley) e a outra nesta data (Julierme).

Os investigados foram interrogados e, apesar de negarem participação, serão indiciados pela prática do crime de latrocínio (art. 157, pár. 3o, inc. II, c/c art. 29, ambos do Código Penal) , cuja pena prevista é de 20 a 30 anos de reclusão para cada um, estando já recolhidos no sistema prisional à disposição da Justiça.

O inquérito policial será concluído com o esclarecimento das demais circunstâncias do crime e enviado ao Poder Judiciário no prazo legal.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da Polícia Civil 

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -