anuncie

28 de setembro de 2020

CAMINHÃO DESCE DESGOVERNADO, ATINGE POSTE DE ILUMINAÇÃO E MURO DE RESIDÊNCIA EM GOIANDIRA

Caminhão desceu desgovernado de ré, atingiu poste de iluminação e muro de uma casa na Avenida Idelfonso Teles, na entrada de Goiandira. Foto: Reprodução.

As câmeras de monitoramento da Central de Monitoramento da Polícia Civil de Goiandira, flagram quando um caminhão desce desgovernado de ré, atinge um poste de iluminação e também o muro de uma casa, ocasionando algumas explosões.

O fato aconteceu na Avenida Idelfonso Teles, bem na entrada da cidade, em frente a Delegacia. Apesar do grande susto, por sorte ninguém se feriu, e apenas danos materiais foram registrados.

De acordo com a assessoria da Enel Distribuição, o fato que aconteceu por volta das 16hrs, comprometeu o fornecimento de energia na cidade de Nova Aurora, pois segundo a nota, a rede de fornecimento de energia de Nova Aurora, passa dentro da cidade de Goiandira, e a previsão de retorno será por volta das 19h30. Veja o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

😱CAMINHÃO DESCE DESGOVERNADO, ATINGE POSTE DE ILUMINAÇÃO E MURO DE RESIDÊNCIA EM GOIANDIRA| As câmeras de monitoramento da Central de Monitoramento da Polícia Civil, flagram quando um caminhão desce desgovernado de ré, atinge um poste de iluminação e também o muro de uma casa, ocasionando algumas explosões. . O fato aconteceu na Avenida Idelfonso Teles, bem na entrada da cidade, em frente a Delegacia. Apesar do grande susto, por sorte ninguém se feriu, e apenas danos materiais foram registrados. . De acordo com a assessoria da ENEL Distribuição, o fato que aconteceu por volta das 16hrs, comprometeu o fornecimento de energia na cidade de Nova Aurora, pois segundo a nota, a rede de fornecimento de energia de Nova Aurora, passa dentro da cidade de Goiandira, e a previsão de retorno será por volta das 19h30. . Acesse Blog do Badiinho e leia a matéria completa! . #blodobadiinho #cidades #goiandira #caminhãodesgovernado #postedeiluminação #murodecasa #senferidos #susto

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em



Leia abaixo a nota da Enel Distribuição: 

A Enel Distribuição Goiás informa que, na tarde de hoje (28), um veículo bateu em um poste da rede elétrica que sai de Goiandira e abastece Nova Aurora, provocando a interrupção do fornecimento de energia no município. A distribuidora esclarece que mobilizou três equipes para o local imediatamente e os técnicos estão trabalhando para substituir a estrutura danificada e normalizar o serviço o mais breve possível. Além disso, uma quarta equipe está a caminho do local para apoiar nos trabalhos. A companhia destaca que os reparos estão previstos para serem concluídos por volta das 19h30 de hoje.

Foto: Comunicação Enel Distribuição/Reprodução
Foto: Comunicação Enel Distribuição/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho