Ícone do site Badiinho

Direita deve se unir no 2º turno, diz Ronaldo Caiado na Festa do Peão de Barretos

Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Progressista), e o govenador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante a Festa do Peão de Barretos. Foto: Júnior Guimarães

Durante a Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), reforçou que a direita deve lançar vários candidatos à Presidência em 2026, mas que é essencial a união em um eventual segundo turno.

“Temos um pacto. Todos são governadores experientes. Aquele que chegar lá vai ter competência para colocar ordem no Brasil. O compromisso é claro: cada um disputa agora, mas, no segundo turno, estaremos unidos para devolver o país aos brasileiros de bem”, afirmou Caiado.

O goiano esteve ao lado dos governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), ambos também cotados para a corrida presidencial. Tarcísio concordou com a fala: “A direita tem excelentes nomes para o Brasil”.

Em entrevista, Caiado destacou que o objetivo do grupo é recolocar o país na rota do desenvolvimento. “Somos democratas. Vamos trabalhar muito e, daqui a 14 meses, teremos o resultado de tirar o PT do comando e trazer quem realmente saiba governar e expulse os bandidos do Brasil”, completou.

Sair da versão mobile