Leitores do Blog do Badiinho denunciaram o descarte de frascos e cacos de vidro de garrafas de cerveja às margens da BR-050, na entrada do bairro Pontal Norte. O material permaneceu no local desde a segunda-feira anterior, depois que uma carreta, supostamente, deixou os resíduos ao transportar bebidas.
Após receber fotos e vídeos da situação, o editor do portal, Badiinho Moisés, acionou a concessionária Eco050. No final da tarde de quinta-feira (20/02), a equipe da empresa foi ao local e removeu os fragmentos de vidro.
A Eco050 informou ao Blog do Badiinho que os cacos estavam fora da faixa de domínio da rodovia. Mesmo assim, a concessionária decidiu realizar a limpeza para evitar transtornos à comunidade e aos trabalhadores da obra na região.
