22 de janeiro de 2020

BUSCANDO SURPREENDER NO GOIANÃO, CRAC DE CATALÃO ESTREIA HOJE, ENFRENTANDO EM CASA, A EQUIPE DO GOIANÉSIA

Leão do Sul faz seu jogo de estreia no Campeonato Goiano, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, diante da sua torcida, logo mais às 20h30. Foto: Reprodução

CRAC de Catalão e Goianésia estreiam hoje, quarta-feira (22/01) no Goianão 2020. No Genervino da Fonseca, às 20h30, a bola rola para o Leão do Sul que deseja disputar as primeiras colocações e o Azulão do Vale que promete vir forte novamente.

O CRAC de Catalão é o único time do interior a dois títulos goianos, conquistados em 1967 e 2004 e quer recuperar o caneco do Goianão. Já o Goianésia que foi semifinalista em 2013, 2014 e 2015 quer repetir as boas companhas para brigar pelo título inédito do Goianão.

PREPARAÇÃO

Sob o comando de Carlos Rabello, time catalano treinou intensamente em preparação para o Goianão 2020. Foto: Badiinho


O CRAC de Catalão passou por uma reformulação para a disputa do Goianão e aposta na experiência do zagueiro Renato Justi, que já atuou pelo Anápolis. O treinador será Carlos Rabello que oportunidade de comandar o Leão do Sul em dois amistosos contra a equipe do Uberlândia, tendo um empate e uma vitória.

No Goianésia, o treinador Ito Roque testou sua equipe em quatro ocasiões contra as equipes de Monte Cristo, Gama, Brasiliense e Barro Alto, obtendo quatro vitórias. O elenco do Azulão do Vale conta com nomes experiente, como Elias e Willian Kozlowski.

RETROSPECTO

Em toda a história, CRAC e Goianésia duelaram 29 vezes. Conforme dados do Futebol de Goyaz, são 11 vitórias do Leão e 12 do Goianésia, além de 6 empates. No último encontro, em 2018, o CRAC bateu o Azulão do Vale por 1 a 0, no Valdeir José de Oliveira.

FICHA TÉCNICA

CRAC de Catalão X Goianésia – 1ª rodada do Goianésia

Data: 22 de janeiro de 2020

Horário: 20h30

Local: Estádio Genervino da Fonseca; Catalão-GO

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Tiego dos Santos e Danilo Bonifácio

CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Evandro, Renato Silveira, William Goiano e Acácio; Elder, Paulinho e Medina; Andrezinho, Peixoto e Thiago Rômulo.

Técnico: Carlos Rabello.

Goianésia: Thiago Santos; Lucas Néwiton, Waldson, Márcio Luiz e Cleidson; Everton Luís, Iran, William Kozlowski e Elias; Rodriguinho e Édipo.

Técnico: Ito Roque

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano