21 de novembro de 2020

BRASA & FOGO ESSE ANO SERÁ EM FORMATO DE LIVE SOLIDÁRIA; EVENTO SERÁ HOJE ÀS 17H

Em um ano em que tudo está diferente, o mesmo acontecerá com um dos eventos com maior número de público em Catalão, dos últimos tempos. Este ano, o Brasa & Fogo acontecerá em formato de uma Live, por conta da pandemia. Será neste sábado, dia 21 a partir das 17h.  

Pedro Lobo (Harmonia Carnes Nobres e Carnes Especiais), à frente do evento, diz que além do formato, a festa terá seu lado social: “A Live será beneficente em prol do Instituto Allan Kardec. A ideia é que a gente arrecade recursos para a manutenção ou até troca dos computadores usados pelas crianças que estudam na instituição”, disse ele. A escola é mantida pela entidade Obras Sociais Espíritas Jorge Fahim Filho e é conveniada com o município. Atende a mais de 200 crianças, em sua maioria carentes, de famílias que moram no Jardim Paraíso e região.


A Live terá 6 horas de duração, com atrações como a Banda Venosa e Gato Preto, ambas de Uberlândia e o Projeto Brasa & Viola: “Esse é um projeto novo. A gente criou com 4 duplas da cidade que se apresentarão juntas”. O evento terá ainda a presença de sete Chefs renomados no país, que darão dicas e receitas. De acordo com Pedro, cada um deles, ensinará um tipo de churrasco. “Churrasco de Parrilla”, “Fogo de Chão” e “Pit Smoker” estão entre eles.

A Live Brasa & Fogo poderá ser acompanhada pelo www.brasaefogo.com.br. A Chácara Paquetá, onde será realizado o evento e parceira no evento, foi toda pensada no projeto que respeita o distanciamento social e todos os protocolos de segurança para evitar a Covid19. No espaço será montado um palco para as apresentação artísticas e de onde o apresentador comandará a festa. “Será um projeto muito bonito. Pensamos com muito carinho e temos a certeza de que vamos agradar em mais um ano”. O projeto tem o apoio do Sindicato Rural de Catalão. “Sentimos a vontade em participar de um projeto como esse, pois além de ressaltar a força do agronegócio no país, terá seu lado social”, diz o presidente, Renato Ribeiro.

“Convidamos todos a acompanharem. Garantimos boa música, o projeto inédito e a boa ação, que será o repasse financeiro para a escola Allan Kardec”, resumiu Pedro.  

Escrito por:  Assessoria de Comunicação / Sindicato Rural de Catalão