6 de setembro de 2018

Bolsonaro é esfaqueado no interior de Minas e é levado ao hospital; veja os vídeos

Bolsonaro é esfaqueado no interior de Minas e é levado ao hospital (Foto: Reprodução)

Durante um evento na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), uma confusão foi registrada e o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado no meio da multidão. O presidenciável foi levado para a Santa Casa de Misericórdia do município.

Flávio Bolsonaro, filho do candidato, afirmou que o pai está bem. O presidenciável foi levado em um carro da Polícia Federal (PF) para a unidade de saúde.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado no abdômen enquanto era carregado nos ombros de apoiadores da campanha durante uma carreata no município. Os médicos realizam exames de imagem para saber se algum órgão foi atingido.

Um suspeito foi detido pela polícia. Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é natural de Montes Claros e sofreu uma tentativa de linchamento. Ele sofreu diversos ferimentos.

A PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão.

Vídeos mostram o momento da agressão. Veja:

Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e também um almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira (6).

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento  conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer “segurança voluntária” do candidato.

Escrito por: Redação/Fonte: Jornal O Popular