8 de setembro de 2018

Bolsonaro aparece sentado em poltrona; jornais afirmam que ele não fará campanha nas ruas e adotará discurso menos agressivo

Foto: Reprodução

Foto feita pelo filho de Bolsonaro na manhã de hoje, sábado (08), na UTI do hospital  Albert Einstein, onde está em recuperação após ter sofrido um atentado na tarde da última quinta-feira (06), durante ato de campanha em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. 

Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de cerca de 2h de duração na Santa Casa de Juiz de Fora, onde toda hemorragia foi contida, mas ele corria risco de infecção devido as perfurações no seu intestino, agora, o quadro clínico do candidato é de melhora e boa recuperação. Na manhã de ontem, sexta-feira (07), o candidato foi transferido para o hospital em São Paulo.

Na imagem feita por um de seus filhos, Flávio Bolsonaro, o candidato está sentado em uma poltrona ao lado da cama. Sobre o sinal de arma que Bolsonaro fez, em entrevista coletiva na manhã de hoje, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, disse que é uma marca do pai, afirmando não achar que seja alusão a violência.

Bolsonaro também está com uma bolsa de colestomia, a qual usará por cerca de três meses.

O Jornal Folha de São Paulo e o Portal UOl, destacaram em suas matérias jornalísticas nas últimas horas, que Bolsonaro deve adotar discurso menos agressivo, não participará de atos de campanha nas ruas e usará as imagens do esfaqueamento em programas eleitorais.

Escrito por: Badiinho Filho