1 de abril de 2013

Balanço das principais ocorrências policiais deste feriado prolongado

DSCF5602

Quem traz um balanço geral das principais ocorrências policiais é o Capitão Paz. Ele conta ao Blog do Badiinho como foram as movimentações nas localidades de responsabilidades do 18º Batalhão de Polícia Militar – BPM.

“Neste final de semana, mesmo sendo um final de semana bastante prolongado, ainda assim podemos dizer que registramos um índice aceitável de ocorrências, onde apenas algumas ganharam um certo destaque.

Na sexta-feira, dia 29 de março, registramos 05 ocorrências reativas e 100 proativas, entre elas:

01 furto em residência

01 lesão corporal

01 tentativa de homicídio

01 violência domestica

01 roubo de veículo

No sábado, dia 30, registramos 11 ocorrências reativas e 80 proativas, as quais foram:

02 Acidentes de trânsito sem vítimas

01 Danos materiais

02 Flagrantes de embriaguez ao volante

01 Atropelamento

01 Furto em veículo

01 Vias de fato

01 Porte ilegal de arma de fogo

01 Furto em comércio

01 Foragido Recapturado

No domingo, dia 31 de março, foram registradas 03 ocorrências reativas e 88 proativas. São elas:

01 Acidente de trânsito sem vítima

01 Ameaça

01 Furto em comércio

Dentre todas essas ocorrências destacamos a tentativa de homicídio que ocorreu na sexta-feira, dia 29, no bairro Castelo Branco II. Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – se deslocou até o Castelo Branco próximo ao Nikos Bar onde se depararam com a vítima caída no chão apresentando ferimentos na cabeça provavelmente provocados por golpes a pauladas. A vítima do sexo masculino estava inconsciente. Foi acionada uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde permaneceu internada em estado grave.

Sua identificação não foi possível de ser feita em virtude de a vítima não estar portando nenhum tipo de documento, bem como por estar inconsciente. Quanto ao autor, a Polícia Militar obteve informações a respeito do mesmo, as quais foram repassadas a Polícia Civil para futuras investigações, enquanto o Serviço de Inteligência do 18º BPM também está trabalhando no sentido de identificar o autor desse delito”, finalizou Capitão Paz do 18º BPM.