7 de julho de 2020

BAIRRO CASTELO BRANCO PERDE UM GRANDE AMIGO!

Carlindo Barbosa da Silva – Carlin da Serralheria do Castelo Branco *08/12/1950 +07/07/2020

Quero aqui manifestar minha profunda tristeza pelo falecimento do meu amigo Carlindo Barbosa da Silva, 69 anos, o conhecido Carlin da Serralheria ao lado do antigo Bar do Sinval, na Avenida José Marcelino, no Bairro Castelo Branco.

O Senhor Carlin da Serralheria, montou seu negócio aqui na Avenida José Marcelino em 1990, trabalhando até o ano de 2005, e foi neste último não em que trabalhei de servente de pedreiro do amigo Ricardo em uma obra de um barracão ao lado de sua serralheria, onde hoje funciona uma empresa de móveis planejados. Lembro-me como se fosse hoje, o Senhor Carlindo chegando com nossa merenda, acompanhado de um delicioso suco de jaca, o qual nunca mais tomei.

O Senhor Carlindo, portador de diabetes, era apaixonado por uma Coca-Cola Zero, que tomava ao lado do seu amigo Adão do conserto de fogão. O Senhor Carlindo era morador da antiga Rua Paraúna, hoje Delermano Pereira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, mais foi justamente no Bairro Castelo Branco que montou seu empreendimento, acreditando nas potencialidades da nossa população.

Por volta das 21h30, fui informado por um dos seus três filhos, que por volta das 19hrs de hoje, o meu amigo, o nosso amigo nos deixou, após receber o chamado de #Deus, que como justificativa da diabetes e complicações no fígado, fez sua passagem, deixando como herança maior, seus três filhos e cinco netos.

Encerro minha homenagem ao Senhor Carlindo, dizendo meu muito obrigado… Muito obrigado por ter acreditado no nosso bairro (Castelo Branco) … Obrigado pelo exemplo de humildade, honestidade, caráter e simplicidade … Obrigado pela oportunidade de trabalhar como servente de pedreiro em sua obra… Obrigado pela merenda e pelo suco de jaca … Obrigado por ter sido seu amigo!

Aos familiares, digo que o melhor conforto será o que vocês vivenciaram e o que fizeram em vida por ele!

 

Uma homenagem do seu amigo, Badiinho Filho!