8 de fevereiro de 2017

Atlético-GO e Crac duelam em busca da recuperação no Campeonato Goiano

Escrito por: Redação/Fonte: Olha o Gol

Foto Reprodução 


Em momento ruim no Campeonato Goiano, Atlético e Crac se enfrentam nesta quarta-feira. As duas equipes vêm de tropeços e não querem entrar em crise. O confronto valido pela terceira rodada do primeiro turno, será no estádio Olímpico, em Goiânia, às 21h45.

O Dragão leva vantagem no retrospecto, em 63 partidas, o Atlético já venceu 31 vezes, contra 18 vitórias do Crac e 14 empates. O último confronto foi no dia 28 de fevereiro de 2016, e terminou empatado por 0 a 0, no Genervino da Fonseca.

Mesmo com um aproveitamento ruim, o Atlético é o líder do Grupo B, com três pontos. Em três partidas, uma vitória (Iporá) e sofreu duas derrotas (Vila Nova e Goiás).

O técnico do Atlético Marcelo Cabo, vai repetir a mesma escalação que iniciou a partida contra o Goiás. O meio-campista Luiz Fernando recuperado de contusão foi relacionado e vai compor o banco de reservas. Já o atacante Negueba foi regularizado nesta terça-feira, mas só fará sua estreia na quinta rodada, contra o Itumbiara.

O Crac vem de três empates no Campeonato Goiano, contra o Rio Verde, Goianésia e Anápolis, ocupa o quarto lugar do Grupo A.

Para o jogo desta quarta-feira, o treinador Lucho Nizzo deve promover seis mudanças na equipe: os laterais Jorginho e Jean, o zagueiro Martinez, o volante Guaraci, o meia Robertinho e o atacante Nino Guerreiro, nos lugares de Andrezinho, Flavinho, Guilherme Almeida, Marielson, Esquerdinha e Sandrinho, respectivamente.

Ficha técnica

ATLÉTICO X CRAC

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 8 de fevereiro 2017

Horário: 21h45

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Cristhian Passos e Hugo Correa

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Silva, Wanderson, Jorginho e Willians; Júnior Viçosa.

Técnico: Marcelo Cabo.

CRAC: Bruno Colaço; Jorginho, Rafael Morisco, Martinez e Jean; Zé Neto, Francesco, Guaraci e Robertinho; Nino Guerreiro e Frontini

Técnico: Lucho Nizzo