Um crime brutal chocou os moradores de Araguari na tarde desta quarta-feira (5). O empresário Weder Reis França, proprietário de uma empresa de transporte de passageiros e prestador de serviços para a Prefeitura, foi encontrado morto na Represa das Araras, com três perfurações na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso é tratado como homicídio. A corporação foi acionada por volta das 15h40, após a esposa da vítima localizar o corpo com a ajuda do rastreador do celular de Weder. Ela relatou aos policiais que o marido havia saído pela manhã para trabalhar e não retornou. O empresário deixa três filhos.
Ainda não há confirmação se o assassinato ocorreu no local onde o corpo foi encontrado. No entanto, o veículo da vítima foi localizado abandonado em um bairro de Araguari. A partir disso, as equipes policiais iniciaram diligências e conseguiram prender o principal suspeito na madrugada desta quinta-feira (6).
Além disso, durante a abordagem, os policiais também encontraram com o suspeito um veículo roubado no estado de São Paulo, o que reforçou os indícios de envolvimento em outros crimes.
Assim, a Polícia Civil deve assumir as investigações para apurar a motivação do homicídio e esclarecer todos os detalhes do caso.







