4 de fevereiro de 2018

ASFALTO CEDE EM CRUZAMENTO DE AVENIDAS DE CATALÃO; SMTC ISOLA ÁREA PARA EVITAR ACIDENTES

Na manhã deste domingo, 04 de fevereiro, o asfalto cedeu no cruzamento da Avenida José Neves com a Avenida Helena Neves Vieira, no Setor Santa Helena II, o que foi necessário a interdição do local pela Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), para que não ocorram acidentes com motociclistas ou outros veículos que trafegam por aquele local.

A produção do Blog do Badiinho entrou em contato com o Secretário de Obras de Catalão, Leonardo Martins, que atenciosamente atendeu ao Blog, informando que a pasta responsável por asfalto é a Secretaria de Transportes e Infraestrutura, cuja a pessoa responsável é o Senhor Luiz Severo. Também entramos em contato em contato com Severo, porém, até a publicação do texto não tivemos as ligações atendidas e nem retorno nas mensagens enviadas. 

A jornalista Lidiane Silva Inácio, publicou comunicado em suas redes sociais alertando condutores que utilizam aquele percurso. Leiam abaixo; 

 A Superintendência Municipal de Trânsito/ SMTC chama atenção dos condutores de veículos e motociclistas

Na manhã de hoje( 04/02/18) , a terra cedeu em uma rede fluvial subterrânea no cruzamento das Avenidas José Neves Vieira com Helena Neves Vieira, no Bairro Santa Helena II. A SMTC já isolou a área, e tomou as diversas providências repassando a SAE que tomara as devidas providências no local isolado.

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Facebook – Lidiane Inácio