Escrito por: Badiinho Filho
Na última sexta-feira (04), um homem de 27 anos, após levar um tiro em de suas pernas, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, em seguida, depois de receber o atendimento médico, ele foi preso por roubar duas senhoras.
O espertão tirou a sexta-feira (04) para roubar senhoras que estavam seus lares sozinhas. A primeira vítima foi Dona Dalva Hilário, de 68 anos de idade, moradora da Rua Paraguai, Bairro das Américas. O meliante chegou na residência da vítima, adentrando até a área de serviço, afirmando que seu filho havia feito um serviço em seu carro, em uma oficina mecânica, que fica próximo da casa de Dona Dalva, conseguindo lesar dela, a quantia de R$ 215.00.
Já no final da tarde, por volta das 17h, Dona Aparecida Ramos Marques, de 71 anos de idade, mãe de um proprietário de uma empresa de segurança particular em Catalão, foi a bola da vez do marginal. Segundo Dona Dalva, disse que estava em sua casa, quando o individuo toucou o interfone, ela atendeu e em seguida foi até o portão, onde o homem disse a ela, que seu filho havia comprado uma ração em um estabelecimento comercial, e que o seu filho havia pedido para buscar o dinheiro. Dona Aparecida tomou o prejuízo de R$ 250.00, mas segundo ela, poderia ser bem maior. Veja abaixo a entrevista em vídeo com Dona Aparecida.
Dona Aparecida, entrou em contato com seu filho, o qual é proprietário de uma empresa de segurança, o qual, acompanhado de seu sócio conseguiram localizar o homem dentro de um Supermercado na Avenida Dr. Lamartine, no Bairro São João. O homem foi colocado para fora do estabelecimento comercial, para que fosse comprovado a autoria, o mesmo correu, onde o filho da vítima e seu sócio foram atrás, nas proximidades da Quadra do São João, eles alcançaram o rapaz, que sacou um canivete, dois tiros foram disparados para o alto, mas ele insistiu em querer ferir com a arma branca os dois proprietários, foi quando um tiro foi disparado na perna do meliante. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, que rapidamente chegou ao local. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Confira a entrevista em vídeo com o filho de Dona Aparecida, o empresário Amarildo Marra.
Nossa reportagem conversou também com o sargento Juedes, que falou sobre o caso.
