18 de abril de 2014

Após identificado o autor do Blog da Maldade ele foi para o tacho

Escrito por: Jornal O Catalão (Pidim)

Fotos: Reprodução

blog da maldade

Na última eleição teve um Blog que foi bastante comentado. Era intitulado como o Blog da Maldade. Ao mesmo tempo que postava assuntos interessantes teve seu lado baixo e sujo. Muita fofoca e histórias mentirosas também foram postadas, inclusive sem filtro de comentários, os quais feriam a honra de muitas pessoas. A notícia agora é que a polícia identificou o autor e ele confessou. Trata-se de um jovem e o que levanta alguns questionamentos como ele poderia ter colocado tantas informações que não era de seu conhecimento histórico das pessoas da cidade. Ele era municiado com certeza. Falta então identificar também quem o assessorava nestes materiais divulgados.

Fábio Bonnas“Promotor de Justiça Fábio Bonnas, que prejudicados podem acionar a justiça”

“O cidadão ofendido deve procurar os autos no cartório desse ajuizado e pode ajuizar uma queixa-crime de calúnia ou injúria ou mesmo uma ação civil de ressarcimento pelos danos morais que entenda ter sofrido.” Promotor de Justiça Dr. Fábio Bonnas ao comentar sobre a identificação do autor do Blog da Maldade, que durante a campanha eleitoral 2012 utilizava a rede social, com postagens, para ofender pessoas, principalmente envolvidas no processo político.

Segundo o Promotor, o site era hospedado no exterior. Três endereços foram identificados, no estado de Goiás, onde eram movimentados este Blog. “Fica claro que não existe crime sem elucidação.” Enfatizou o promotor, pedindo para que as pessoas não abusem, tenham mais respeito e não tenham anonimato.