4 de agosto de 2020

APÓS 29 ANOS COMANDANDO O JORNAL DO MEIO DIA NA TV SERRA DOURADA, JORDEVÁ ROSA, ANUNCIA SAÍDA DA AFILIADA DO SBT EM GOIÁS

Jornalista trabalhava há 29 anos na emissora. Motivo da saída de Jordevá da TV Serra Dourada não foi esclarecido. Foto:Reprodução.

Por meio de uma publicação no Instagram na manhã de ontem, segunda-feira (3), Jordevá Rosa anunciou que não é mais contratado da TV Serra Dourada, afiliada ao SBT. No canal há quase trinta anos, o jornalista apresentava o Jornal do Meio Dia ao lado de Luciana Finholdt, e agora deve ser substituído por Lucílio Macedo. O motivo do desligamento foi contenção de gastos da emissora.

“Amigos….Passando pra comunicar a todos, que a partir de hoje, deixo de fazer parte da TV Serra Dourada. Foram 29 anos de muito aprendizado, grandes coberturas e inúmeros projetos, que marcaram a minha vida profissional. Por isso, gratidão é a palavra mais sincera em relação à essa importante emissora”, escreveu o jornalista.

“A partir de agora, dou início a uma nova fase profissional. Estou pronto para os novos desafios, que tenho certeza, serão gratificantes e animadores. Agradeço a vocês, telespectadores e seguidores. Vocês vão continuar comigo por onde eu for”, concluiu Jordevá.

O jornalista disse que a emissora está fazendo uma redução no quadro de funcionários e alegou “problemas financeiros ocasionados pela pandemia do novo coronavírus”. Contudo, Jordevá afirmou que não guarda mágoas.

“Estou bem tranquilo. Na TV Serra Dourada eu passei por várias funções, como repórter, apresentador, gerente e produtor. Desenvolvi projetos maravilhosos que estão no ar até hoje, ajudei a dar uma cara jornalística para a emissora, investimos na área digital, no serviço social. O coração fica apertado, mas sei que vão continuar fazendo um bom trabalho. Fica o sentimento de gratidão”, diz.

Jordevá Rosa revela que agora irá descansar um pouco, mas logo retoma com algum projeto novo. “Ainda não recebi nenhuma proposta. Vou montar alguns projetos, seja na televisão ou na área digital e seguir trabalhando. Estou pronto e aberto para novos desafios”, conclui.

 

Escrito por: Redação/Mais Goiás