29 de novembro de 2017

Aparecida de Goiânia: mãe acelera carro para fugir e filho de 14 anos é baleado e morto

Crime aconteceu no início da manhã

José Eduardo Fernandes Faria de 14 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (29). 

Segundo o delegado regional de Aparecida, André Fernandes, a mãe e o filho saíram de casa por volta das 06h em um Fiat Pálio branco. Ao entrarem na Avenida Nossa Senhora Aparecida, que fica próxima a casa da família, a mulher percebeu que estava sendo seguida por dois veículos. “Houve uma tentativa de abordagem. Eles (assaltantes) chegaram a anunciar o assalto. Ela se assustou e eles efetuaram dois disparos”, explicou o policial. 

Os tiros atravessaram o vidro do passageiro e atingiram fatalmente José Eduardo. Ao chegar próximo de uma panificadora a mãe percebeu que o filho estava baleado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte da vítima. “Foram dois disparos, um atingiu a caixa craniana e a outro mão direita”, contou André. 

De acordo com o delegado, a equipe vai verificar se há câmeras de monitoramento na região e para não atrapalhar as investigações não foram divulgadas informações sobre os veículos utilizados no crime. 

Escrito por: Redação/Fonte: Jornal O Popular

Foto: Reprodução/Diomício Gomes