30 de junho de 2019

ANIMAL BOVINO SOLTO NA GO 330, ENTRE CATALÃO E IPAMERI, PROVOCA A MORTE DE UM COMERCIANTE DE CATALÃO; SUA ESPOSA DE 47 ANOS DE IDADE FICOU GRAVEMENTE FERIDA

Romildo Pereira de Almeida, 54 anos de idade, era vidraceiro e dono de uma pastelaria no bairro São José. Ele perdeu a vida ao colidir sua motocicleta em um animal bovino na GO 330 entre Catalão e Ipameri na noite deste domingo. Fotos: Redes Sociais/Reprodução

O comerciante Romildo Pereira de Almeida, 54 anos de idade, morreu em um triste e trágico acidente na GO 330, estrada que liga o município de Catalão a cidade de Ipameri.

Segundo informações, Romildo, que era proprietário de uma pastelaria no Bairro São José, pilotava uma motocicleta, e na cia de sua esposa, voltavam de Trindade-GO, quando já no município de Catalão, próximo ao Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRF), colidiram-se com um animal bovino que estava solto na pista.

O acidente aconteceu por volta das 19h, e lamentavelmente o condutor da motocicleta morreu no local. Já a sua esposa, uma mulher de 47 anos de idade, foi levada em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Sendo identificado e localizado o proprietário do animal, o mesmo poderá responder processos na Justiça, tanto civilmente quanto criminalmente, pela morte do comerciante e pelos ferimentos na esposa da vítima, acidente  o qual foi provocado pelo animal que estava solto na pista. 

Mulher de 47 anos de idade ficou gravemente ferida. Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho