12 de abril de 2017

ANHANGUERA: nem mesmo o menor município de Goiás está livre da violência

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução 

“Por quase 50 anos , cidade de Anhanguera não via crimes de tamanha violência”

Pequena e pacata, assim é classificada a cidade de Anhanguera Goiás, menor município de Goiás, com pouco mais de 1.000 habitantes, segundo último censo realizado em 2010. 

Aquele pensamento de que as pessoas se mudando para cidades pequenas como Anhanguera, vão estar livres da violência, ele está ficando distante, o que confirma que a insegurança está ramificada e alastrada como um câncer, ou seja, presente em todos dos cantos.


Assassinato é registrado depois de quase 50 anos sem ações violentas na cidade

“Amanda Borges, 19 anos, foi a tiros dentro de sua casa na cidade de Anhanguera, na noite do último domingo (10)”

A cidade de Anhanguera, por quase cinco décadas, não registrava um homicídio, quadro mudado com o crime ocorrido no último domingo (09), onde a jovem Amanda Borges, 19 anos de idade, foi morta a tiros, dentro de sua própria casa, na presença do marido e o filho.

A insatisfação com a falta de segurança na cidade foi revelada por meio das redes sociais e em depoimentos dos moradores a imprensa, após o crime ocorrido no início da noite último domingo, 09 de abril.

Em Anhanguera não existe policiamento, quando se faz necessário, viaturas de Goiandira e Cumari são deslocadas para lá.

Prisão de Suspeito

Um homem de 36 anos de idade foi preso no final da tarde da última segunda-feira, 10, no Bairro Evelina Nuor II, na em Catalão, suspeito de assassinar a tiros, a jovem Amanda Borges, 19 anos de idade.

A prisão foi possível, por decorrências e diligências feitas pela Polícia Civil. Dr. Vitor Margon, delegado responsável pelo caso, ainda não revelou as principais linhas de investigações.