InícioEleições 2026 GoiásAna Paula Rezende compara Iris Rezende a Jair Bolsonaro...
- Anúncio -

Ana Paula Rezende compara Iris Rezende a Jair Bolsonaro durante evento do PL em Goiás

- Advertisement -

A pré-candidata a vice-governadora na chapa do PL, Ana Paula Rezende, comparou o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante discurso no sábado (27), no lançamento das pré-candidaturas do partido em Goiás.

Ao lado do senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, Ana Paula afirmou que Iris e Bolsonaro seguiram trajetórias diferentes. No entanto, segundo ela, ambos dedicaram a vida ao serviço público e ao povo.

- Anúncio -

“Meu pai amava gente, seu pai ama gente”, disse. Em seguida, afirmou que preserva o legado político de Iris Rezende. Também declarou que Flávio Bolsonaro representa o legado do ex-presidente.

Além da comparação, Ana Paula adotou um discurso alinhado ao PL. Ela criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) e afirmou que a Corte “nos envergonha”. Também atribuiu ao Partido dos Trabalhadores (PT) episódios de corrupção e injustiça.

- Advertisement -

A pré-candidata ainda manifestou apoio ao deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos. Segundo ela, o parlamentar foi “covardemente impedido de estar aqui”.

Ao encerrar o discurso, Ana Paula elogiou Flávio Bolsonaro. Ela afirmou que o senador representa “milhões de brasileiros que anseiam por um Brasil mais justo e honesto”.

 

Com informações do Diário de Goiás 

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img
spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -