15 de agosto de 2021

AJUDEM A MARIA JÚLIA DE 08 MESES A FAZER SEUS EXAMES DE ALTO CUSTO; CRIANÇA TEM SUSPEITA DE DOENÇA GENÉTICA

Maria Júlia, 8 meses, precisa fazer exames de alto após suspeita de doença genética. Familiares fazem campanha na internet. Foto: Arquivo da Família/Reprodução.

Os familiares da princesinha Maria Júlia, de apenas 8 meses de vida, estão com uma Vakinha Online, pedindo ajuda para que possa fazer alguns exames que custarão cerca de R$ 8 mil reais.

O papai e a mamãe da Maria Júlia, explicam que a princesinha apresenta suspeita de uma doença genética. As causas genéticas da doença de Beckwith-Wiedeman, também conhecida como exonfalos, macroglossia e gigantismo, e são bastante complexas, causadas por diversas alterações epigenéticas e/ou genéticas que desregulam os ganes dos cromossomo 11.

Os pais de Maria Júlia ainda explicam que as alterações da síndrome e crescimento anormal do corpo (macrossomia), da língua (macroglossia), anomalia das orelhas, visceromegalias, tumores embrionários, defeito congênito da parede abdominal, anomalias adrenocorticais e renais, dentre outros dismorfismos.

Para que a pequena Maria Júlia possa fazer esses exames, os papais pedem a sua ajuda. Para mais informações: (64) 9 9301-6946.

Clique no link abaixo e faça sua doação:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-princesa-maria-julia

 

Escrito por: Badiinho Filho