8 de abril de 2014

Acidente na GO 020 vitimou pai da delegada da mulher de Catalão

Escrito por: Badiinho Filho, com informações do Jornal do Meio Dia (TV Serra Dourada SBT) 

 O VW Fox que viajava na GO 020, sentido a Goiânia, invadiu a pista contraria e bateu em um caminhão. Segundo o caminhoneiro contou, que tudo aconteceu muito rápido. “Acho que ele foi fazer o trevo, eu estava viajando sentido Bela Vista, quando de repente ele entrou na minha frente, e a única reação que tive, foi de segurar no volante. Disse o motorista do caminhão.

No veículo estavam Carlos Antônio de Castro, de 67 anos de idade e sua filha, a delegada responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Catalão, Drª Alessandra Maria de Castro, de 39 anos de idade. Pai e filha viajavam de Goiandira com destino a Goiânia. Segundo a reportagem do Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada, afiliada ao SBT, o impacto da batida foi tão forte, que o veículo foi parar por cerca de 150 metros de distancia do local do acidente.  O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A filha, Alessandra Maria, teve de ser retirada do local, por estar em estado de choque.

Acidente Delegada“Veículo ficou completamente destruído”

“Ela me chamou chorando e desesperada, quando cheguei, ela me falou, meu pai está lá dentro. Disse o radialista Waldemar Gregório, amigo da família, que coincidentemente passava no local, no momento do acidente. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, o qual constatou que não havia álcool em seu organismo. O caso será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito.