9 de fevereiro de 2014

Acidente na BR 050 entre Catalão e Araguari tira a vida de jovem de 20 anos de idade

Escrito por: Badiinho Filho

Acidente BR 050 (09-02)“Policial Rodoviário Federal, observa destroços do veículo.”

Mais um acidente na tarde deste domingo (09/02), foi o responsável em fazer outra vítima fatal. O fato aconteceu na BR 050, no Km 297, próximo ao trevo de Cumari, esterada que liga Catalão a cidade mineira de Araguari-MG, a 78 quilômetros de Catalão, onde um veículo de passeio se chocou de frente com um caminhão.

Acidente BR 050 (09-02) 2Foto enviada por internauta: “Militares do Corpo de Bombeiros no momento em que retiravam o corpo da vítima das ferragens.”

No carro de passeio, um VW Gol quadrado, estava o jovem Marcos Paulo da Silva, de apenas 20 anos de idade, natural de Cascalho Rico – MG, o qual estava com várias fraturas pelo corpo, não apresentando nenhum sinal vital. Os militares do 10º Batalhão do Bombeiro Militar constataram o óbito do rapaz ainda no local.

Acidente BR 050 (09-02) 3Foto enviada por internauta: “Com impacto da batida, caminhão caiu em uma ribanceira.”

No acidente, o caminhão caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura, mas o condutor do caminhão, felizmente nada sofreu. O corpo da vítima ficou preso em meio as ferragens do veículo, sendo necessários que os militares do Corpo de Bombeiros utilizassem um aparelho para cortar a lata do veículo.

Acidente entre motociclista e um GM D20 na tarde de sábado (08/02)

Acidente Netinho (08-02)Foto enviada por internauta: “Momento em que o Corpo de Bombeiros apagavam o incêndio.”

No final da tarde do último sábado (08/02), uma colisão frontal entre um motociclista e uma caminhonete GM D20, também na BR 050, entre Catalão e Pires Belo a cerca de 25 Km, tirou a vida do comerciante Salatiel Dias Neto (Netinho), que teve morte instantânea com o impacto da batida.

Segundo relatos de testemunhas, que auxiliaram na remoção da passageira da caminhonete, a senhora Alda Rosa, que sofreu um desmaio por decorrência do acidente, eles também tentaram retirar o corpo do comerciante, mas não conseguiram devido as chamas e o mesmo acabou carbonizado. Dona Alda Rosa e seu esposo, o senhor Sebastião, sofreram escoriações e foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Dois acidentes na BR 050, um no sábado (08/02) e o outro no domingo (09/02), que acabaram com desfechos trágicos.