
Na manhã desta quinta-feira,14, por volta das 09h20min, um trágico acidente causou a morte de três homens. O acidente aconteceu na BR 050, pouco a frente da lombada que fica próximo ao DENIT. Segundo relatos de um moto-taxista que viu o momento do acidente, ele viu quando o veículo Honda Civic, placa IAI-3770 de Poá-SP, que viajava sentido Brasília a Catalão, invadiu a pista contraria, se chocando com um caminhão carregado de móveis.
No veículo de passeio estavam Julio César Correa, José Carlos Neves de Jesus (motorista) de 30 anos de idade e Ronaldo Aparecido Risso de 40 anos de idade, os quais morreram no local. Todos do estado de São Paulo.
O condutor do caminhão Antônio Lopes da Silva, de 62 anos de idade, disse a nossa reportagem que tem 35 anos de estrada, e é primeira vez que se envolveu em um acidente. O motorista que viajava da grande São Paulo-SP com destino a Brasília-DF, com carregamento de móveis, viu somente quando o veículo invadiu a pista lateralmente, sem tempo para reação. O Sr. Antônio felizmente nada sofreu.
Unidades de resgate do 10º Batalhão de Bombeiro Militar estiveram no local, mas ao chegarem, logo constataram o óbito das vítimas. Mesmo estando em greve, o Instituto Médico Legal (IML) chegou no local em um tempo agiu, para que pudesse ser feita a remoção dos corpos.
Acompanhe abaixo o áudio das entrevista com o motorista do caminhão, e do Capitão Warlei Martins, do Corpo de Bombeiros de Catalão.
Áudio do Sr. Antônio Lopes, motorista do caminhão:
Áudio do Capitão Warlei Martins, do Corpo de Bombeiros:
Texto e fotos: Badiinho Filho
