InícioAcidenteTrabalhador morre engolido por grãos de café em fazenda...
- Anúncio -

Trabalhador morre engolido por grãos de café em fazenda de Monte Carmelo

- Advertisement -

Um homem de 55 anos morreu após cair em um equipamento de armazenamento de café em uma propriedade rural às margens da BR-365, em Monte Carmelo (MG). O acidente aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (29).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Valmir Justino Caetano, funcionário da propriedade. O nome da empresa não foi divulgado.

- Anúncio -

De acordo com os militares, Valmir escorregou e caiu dentro do equipamento, uma rampa com cerca de cinco metros de profundidade. A estrutura puxa os grãos para a parte inferior, e o trabalhador acabou sendo engolido pelos grãos de café.

Os bombeiros de Patrocínio (MG) retiraram a vítima e tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu no local. O Samu também prestou apoio no atendimento.

- Advertisement -

A Polícia Civil realizou a perícia para auxiliar nas investigações sobre o acidente.

Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img
spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -