spot_img
InícioAcidenteMorre segunda vítima de capotamento com caminhonete que levava...
- Anúncio -

Morre segunda vítima de capotamento com caminhonete que levava 18 pessoas na GO-507, em Rio Quente

A segunda vítima do capotamento de uma caminhonete com 18 ocupantes, registrado na GO-507, entre Caldas Novas e Rio Quente, morreu nesta terça-feira (6). Piter Roger da Conceição, de 32 anos, morador de Rio Quente, no sul de Goiás, estava internado no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), onde não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu no dia 1º de janeiro. Antes da morte de Piter, o jovem Eduardo Henrique Ferreira Vieira, de 18 anos, já havia falecido em decorrência do impacto.

Manifestação de pesar

A prefeita de Rio Quente, Ana Paula Lima de Oliveira Machado, lamentou a morte de Piter nas redes sociais. Na publicação, a gestora pediu que Deus conforte familiares, amigos e todas as pessoas que compartilham da dor causada pela perda.

Dinâmica do acidente

Conforme informações da Prefeitura de Caldas Novas, o capotamento aconteceu na manhã do dia 1º, quando a caminhonete perdeu o controle ao fazer uma curva, atingiu o meio-fio e capotou. No veículo estavam 18 pessoas.

Na ocasião, Eduardo Henrique Ferreira Vieira morreu no local, enquanto outras 17 pessoas ficaram feridas. Eduardo era filho do apresentador e cerimonialista da Prefeitura de Morrinhos, Weder Vieira.

Além disso, segundo a prefeitura, o impacto arremessou os ocupantes que estavam na carroceria do veículo, o que agravou a gravidade das lesões.

Atendimento às vítimas

Logo após o acidente, as equipes de resgate encaminharam os feridos para diferentes unidades de saúde. As vítimas receberam atendimento no Hospital Municipal de Rio Quente, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, no Hospital Estadual de Itumbiara (HEI) e no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa).

Fatores agravantes e investigação

Vítimas estariam sob efeito de álcool – Foto: Mais Goiás

De acordo com os levantamentos iniciais, cerca de 16 pessoas estavam na carroceria da caminhonete, situação que contribuiu para a gravidade do acidente.

Testemunhas relataram ainda que os ocupantes teriam consumido bebida alcoólica antes do capotamento. Diante disso, as autoridades seguem investigando as causas do acidente.

Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -