Na manhã desta quarta-feira (5), o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás atendeu a uma ocorrência de saída de pista envolvendo um caminhão carregado com brita, na GO-203, km 149, em Ipameri.
O motorista era o único ocupante do veículo. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a cabine completamente prensada no lado do passageiro. Durante a avaliação, a equipe constatou que a vítima não apresentava movimentos respiratórios nem respondia a estímulos. Devido às condições da cabine, os militares não conseguiram acessar o corpo.

Em seguida, os bombeiros acionaram a Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). As equipes aguardam a realização da perícia para destombar o caminhão, acessar o corpo e realizar a retirada com segurança.
O Corpo de Bombeiros permanece no local e presta apoio às demais instituições que atuam na ocorrência.






