InícioAcidenteMulher de 27 anos morre em grave acidente na...
- Anúncio -

Mulher de 27 anos morre em grave acidente na GO-305, próximo a Cumari

Na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 8h50, um grave acidente de trânsito ocorreu na GO-305, na região conhecida como “serrinha”, próxima a Cumari (GO). Rita de Cássia Rosária da Silva, de 27 anos, que conduzia um carro de passeio, veio a óbito no local.

Segundo informações preliminares, a motorista perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos. O veículo saiu da pista, capotou várias vezes e parou em meio à vegetação às margens da rodovia.

Com o impacto, Rita de Cássia foi arremessada para fora do carro, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Leia também:

-Empresário morre após carro atingir animal e capotar na GO-305, próximo a Cumari

Grave acidente na GO-305 resulta na morte de jovem motorista – Foto: Blog Diante do Fato

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo, enquanto a Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. Há indícios de que a vítima não usava o cinto de segurança, o que pode ter agravado as consequências do acidente.

Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:

Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -