Um caminhão capotou na noite desta quarta-feira (21), no km 202 da BR-050, próximo a Campo Alegre de Goiás. O veículo envolvido é um Mercedes-Benz/Axor, com placas de São Bernardo do Campo (SP).
O motorista, de 44 anos, seguia no sentido Catalão–Campo Alegre de Goiás quando perdeu o controle da direção. O caminhão saiu da pista e capotou, ficando imobilizado com as rodas para cima.
A carga de postes de fibra ficou espalhada às margens da rodovia. Apesar do acidente, o veículo não interditou a pista e o trânsito seguiu normalmente.
O caminhão era ocupado apenas pelo condutor. Ele sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento da equipe de resgate da concessionária ECO-050, mas recusou encaminhamento ao hospital.
A Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.


