Ícone do site Badiinho

Fim de semana na BR-050 tem três acidentes, uma morte e três feridos

Acidente com caminhão deixa mulher morta e motorista gravemente ferido na BR-050 - Foto: PRF Catalão

Três acidentes de trânsito marcaram o fim de semana na BR-050, entre Catalão e Campo Alegre de Goiás. As ocorrências deixaram uma mulher de 45 anos morta e outras três pessoas feridas, além de prejuízos materiais.

Carro destruído por incêndio

O primeiro ocorreu na sexta-feira (19), por volta das 15h, no km 253, próximo ao distrito de Pires Belo. Um Peugeot 308, locado em São José dos Campos (SP), seguia sentido Campo Alegre de Goiás quando pegou fogo na parte frontal. O motorista conseguiu parar no canteiro central, e os quatro ocupantes saíram sem ferimentos. Porém, o carro foi totalmente destruído pelas chamas.

Carro pega fogo e é destruído na BR-050; ocupantes saem ilesos – Foto: PRF Catalão

Capotamento

Ademais, duas horas depois, também próximo ao distrito de Pires Belo, no km 250, um Honda Civic, de Catalão, capotou ao tentar acessar o posto Eldorado. Assim, o veículo saiu da pista e parou com as rodas para cima. O motorista e o passageiro sofreram apenas ferimentos leves.

Colisão grave entre caminhões

O acidente mais grave aconteceu na madrugada de domingo (21), por volta das 5h, no km 150, em Campo Alegre de Goiás, perto do posto Vereda Verde. Um caminhão Mercedes-Benz Atego 2429, de Serra (ES), bateu na traseira de outra carreta, que fugiu e ainda não foi identificada. O condutor, de 44 anos, e a passageira, de 45, ficaram presos às ferragens com múltiplas fraturas. Assim, as equipes da concessionária Eco050 prestaram os primeiros socorros e levaram as vítimas para um hospital em Cristalina (GO). Porém , no trajeto, a mulher não resistiu e morreu. O motorista, que admitiu ter dormido ao volante, foi transferido para Brasília devido à gravidade dos ferimentos.

Colisão entre caminhões na BR-050 deixa mulher morta e motorista ferido – Foto: PRF Catalão

Assim, a Polícia Civil fez a perícia no local e abriu investigação. Além disso, todos os motoristas envolvidos passaram pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Sair da versão mobile