Um advogado de 37 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (26), após capotar o carro no km 295 da BR-050, em Catalão, próximo ao trevo de acesso a rodovia estadual que leva a município de Cumari. O acidente aconteceu no sentido Araguari–Catalão e mobilizou diversas equipes de resgate.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Gabriel Honório Ribeiro da Silva, natural de Ouvidor, seguia em um Peugeot 208 com placas de Uberaba. Durante o trajeto, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra o tronco de uma árvore. Logo depois, o veículo pegou fogo.
No entanto, motoristas que passavam pelo local agiram rapidamente e conseguiram retirar Gabriel do carro antes que as chamas o alcançassem. Mesmo assim, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As equipes da concessionária Ecovias Minas Goiás e do Corpo de Bombeiros apagaram o incêndio e prestaram apoio à ocorrência. Por causa do combate às chamas, a pista no sentido Araguari–Catalão ficou totalmente bloqueada por cerca de 30 minutos. Em seguida, os agentes liberaram meia pista, permitindo o fluxo de veículos sem congestionamento.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local, realizou a perícia e recolheu o corpo. Agora, a Polícia Civil vai investigar o que provocou o acidente.
Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:

