Ícone do site Badiinho

ACIC/CDL promoverá curso de atendimento ao cliente

No próximo mês, a ACIC/CDL estará promovendo em sua sede e em três turmas, o curso Atendimento ao Cliente, que visa melhorar o atendimento no comercio da cidade de Catalão.  

Segundo a direção do órgão que representa os comerciantes na cidade de Catalão, o cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. E é com o foco no cliente que este recurso pretende oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que as empresas possam melhor atendê-lo.

O curso terá a carga horária de 15 horas e em três turmas. Confiram abaixo a programação.

Primeira turma

*De 16/10 à 20/10

Horário: 19h às 22h

Segunda turma

*De 16/10 à 20/10

Horário: 19h às 22h

Terceira turma

06/11 a 10/11

Horário: 19h às 22h

 

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Reprodução 

Sair da versão mobile