24 de junho de 2020

TRÊS HOMENS E UMA MULHER FORAM PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS; TRÊS QUILOS DE COCAÍNA E NOVE DE MACONHA FORAM APREENDIDOS PELO GENARC

Foto: Divulgação – Polícia Civil/Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC)/9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão, coordenada pelo Delegado Fernando Maciel, e a Polícia Militar através das equipes do serviço reservado e da Equipe do Tático Móvel do 18° Batalhão de Polícia Militar de Catalão, por volta de 02hs da madrugada de hoje, quarta-feira (24), deflagraram uma OPERAÇÃO INTEGRADA e prenderam em flagrante quatro indivíduos, três homens e uma mulher, no exato instante em que se aproximavam de nossa cidade pela BR-050 transportando cerca de 9 quilos de maconha e aproximadamente 3 quilos de cocaína, isso, utilizando um veículo Fiat/Pálio, cor prata.

Os investigados do sexo masculino possuem idades de 24, 27 e 26 anos respectivamente, sendo que o suspeito de 26 anos possui registro criminal pelo crime de tráfico de drogas. A investigada do sexo feminino possui 26 anos de idade e ainda não possuía anotações criminais.

Diante desses fatos, após a abordagem bem sucedida pelas forças policiais, as drogas foram localizadas no interior do veículo, apreendidas e os investigados receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do GENARC, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes dos arts. 33 e 35, da Lei de Drogas (tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas – penas de 8 a 25 anos de reclusão).

Após as formalidades legais, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

ASSISTA O VÍDEO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#CATALÃO | A Polícia Civil de Catalão, através do Grupo Especial se Repressão a Narcóticos (GENARC), prendeu quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, na madrugada desta quarta-feira (24), no momento em que entravam na cidade com três quilos de cocaína e nove quilos de maconha. . A prisão aconteceu nas próximidades da BR 050. A entrevista coletiva com o delegado @del.fernandomaciel, realizada por demais colegas da imprensa, na sede do Genarc de Catalão, onde foram levados os suspeitos e as drogas apreendidas. . Acesse Blog do Badiinho e leia mais sobre o assunto! . #blogdebadiinho #blog #noticias #cidades #catalao #traficodedrogas #prisao #quatropessoas #maconha #cocaina #policiacivil #pcgo #genarc

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em


Escrito por: Redação/Comunicação da Polícia Civil