13 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO APREENDE 3 KG DE MACONHA NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO; DOIS JOVENS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Foto: Divulgação – Polícia Civil/Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão/9ª Delegacia Regional de Polícia, com apoio dos policiais da Equipe “C” da Central de Flagrantes de Catalão/9ª DRP, no início da noite de ontem, terça-feira (12/05), após dois meses de investigações, monitoramento e ações de inteligência policial, identificaram um movimentado ponto de venda de drogas, sobretudo do tipo “Maconha” em uma residência do Bairro Jardim Paraíso.

Durante a operação, foram surpreendidos em flagrante dois investigados, sendo um de 28 anos, e outro de 18 anos de idade (ambos sem atendentes criminais).

Com os suspeitos foi apreendido um total de aproximadamente três quilos de entorpecente do tipo “Maconha”. Diante desses fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do Genarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes dos artigos. 33 e 35, da Lei de Drogas (penas de 8 a 25 anos de reclusão).

Após as formalidades legais, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Escrito por: Redação/Comunicação PCGO