6 de março de 2020

IRMÃOS DO TRÁFICO FORAM PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO; DROGAS ERAM COMERCIALIZADAS EM UNIVERSIDADE E ACADEMIA DE GINÁSTICA DA CIDADE

Foto: Divulgação da Polícia Civil/Reprodução

A Polícia Civil de Goiás através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC)/9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), coordenada pelo Delegado de Polícia de Polícia Fernando Maciel, por volta das 09hs de hoje, sexta-feira (06/03), realizou a prisão em flagrante de dois jovens, um de 26 e outro de 22 anos de idade, em suas respectivas residências, situadas nos Bairros Estrela e Monsenhor Souza, em Catalão.

Nos dois locais, foram encontradas grandes quantidades de entorpecentes do tipo maconha e cocaína. Os suspeitos frequentam a Universidade local (um é aluno do curso de Direito e outro aluno do curso de Medicina Veterinária) e conhecida academia de ginástica da cidade, onde se aproveitavam de seu fácil trânsito no meio social para distribuir os entorpecentes que comercializavam, conforme demonstra a investigação da Polícia Civil.

A operação foi possível graças a denúncia anônima recebida via aplicativo WhatsApp Denúncia do GENARC 9ª DRP.

Diante da situação de flagrante delito, as porções de drogas (mais de 4,5 kg no total), uma balança de precisão e dois celulares foram apreendidos e os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas que podem variar de 8 a 25 de reclusão.

Após a formalização de suas prisões, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Escrito por: Redação/Comunicação da Polícia Civil – GENARC de Catalão